Então você fechou sua academia, centro de emagrecimento, estúdio ou spa e teve que deixar seus colegas e amigos irem embora. E se você não teve que fazer essas escolhas difíceis, a ansiedade naquele dia pode estar estressando você. Esse é um dos desafios mais difíceis que você pode ter como proprietário de uma empresa. Mas todos sabemos que, eventualmente, as empresas abrirão novamente e a indústria se recuperará. Como você gasta seu tempo durante a quarentena terá um impacto dramático em como você se recupera. Porque as coisas nunca voltem ao normal. Haverá um novo normal, um novo conjunto elevado de expectativas, medos e hábitos que inevitavelmente tornarão seu setor mais competitivo. Se você acha que pode simplesmente acender as luzes novamente, não apenas perderá novas oportunidades, como também poderá ficar atrás da concorrência rapidamente. Então, como é o novo normal?
O treinamento virtual chegou para ficar.
A indústria de fitness de US$100 bilhões literalmente se transformou da noite para o dia. Os consumidores rapidamente ajustaram suas rotinas para abranger soluções baseadas em aplicativos como BeachBody ou DailyBurn e investiram em equipamentos como Peloton, Hydrow e Mirror para citar alguns. As ofertas de aplicativos e domésticas, que fizeram apostas maciças de que a viscosidade da comunidade e a responsabilidade que vem com o treinamento, incorporadas à experiência tradicional de estúdio ou academia, podem ser igualmente eficazes on-line, agora estão aumentando. Os depoentes dizem que as pessoas ainda precisam da interação humana, mas muitos estúdios viram essa tendência surgir há muito tempo e não foram pegos de surpresa. Gold’s Gym anunciou que seu app, Gold’s Amp, com mais de 600 exercícios baseados em áudio e vídeo, será gratuito até maio. Enquanto a 24-Hour Fitness e a Crunch Fitness estão oferecendo serviços gratuitos semelhantes aos membros através de seus aplicativos. O investimento inicial nesses aplicativos permitiu que essas empresas tomassem medidas imediatas em resposta ao surto. Outros tomaram medidas rápidas para criar rapidamente públicos no Zoom, Instagram Live e Facebook Live. A OrangeTheory Fitness e o Barry’s Bootcamp criam rapidamente canais ao vivo e realizam aulas diárias.
A verdade é que esses aplicativos funcionam bem mesmo no mundo pré-COVID-19. Eles podem não ser tão atraentes quanto a sua aula favorita do SoulCycle, ou tão amplos em seus serviços quanto uma academia LifeTime. Mas algumas pessoas formarão novos hábitos e permanecerão. É aí que as coisas ficam preocupantes para operadores e empresários. Nem todo mundo está voltando. E aqueles que o fizerem, exigirão mais argumentos convincentes. As medidas adotadas por essas marcas não apenas salvam os clientes, mas também reforçam seu modelo de negócios no mundo pós-surto, onde pandemias como essa serão mais comuns.
Solução: invista em serviços que o diferenciam do treinamento virtual. Destaque serviços que as pessoas não podem obter em casa ou por meio de um aplicativo. Considere oferecer aos membros perdidos um plano de associação no nível “avaliação” que forneça check-ins mensais como um serviço gratuito. Crie um desafio para quem engorda durante a quarentena. “Perca essa Corona 15!” (muito cedo?)
O medo e ansiedade dos consumidores permanecerão.
No mundo pós-surto COVID-19, espere que o comportamento das pessoas em todo o mundo mude. Espere mais máscaras, menos mãos apertadas e mais distância social. Esses são novos hábitos que não desaparecem completamente. O COVID-19 não vai desaparecer da noite para o dia, e especialistas dizem que levará pelo menos 18 meses para que a vacina funcione. As pandemias estão se tornando cada vez mais comuns à medida que a agricultura industrial cresce em todo o mundo. Agora que as pessoas estão muito mais conscientes, haverá um medo e ansiedade em sua comunidade por algum tempo. Os membros terão maiores expectativas em relação à limpeza de suas instalações e buscarão experiências mais privadas e não invasivas.
Além disso, os gastos do consumidor podem levar anos para se recuperar. Os gastos na China demoraram a se recuperar, à medida que os medos persistem. Espere que os consumidores sejam conservadores e procurem maneiras de reduzir e economizar custos.
Solução: Estruture os programas de treinamento para serem parte de programas presenciais e exercícios guiados em casa para aqueles que têm medo de entrar. Se eles vierem, ofereça sessões particulares individuais. Se você oferecer aulas, use espaços maiores e classes menores, para poder separar os participantes. Considere treinamento em grupo ao ar livre. Considere que as pessoas tragam suas próprias luvas ou equipamentos sempre que possível. Aumente sua estratégia de higienização e limpeza, se ainda não o fez.
A digital & telemedicina terá ampla adoção.
Com o sistema médico existente sofrendo com o aumento exponencial da demanda e a falta de recursos para atendê-lo, os consumidores estão recorrendo às soluções digitais de saúde e tele saúde, a fim de obter acesso a profissionais médicos em casa. Telemedicina foi feita para isso. O Zoom (Nasdaq: ZM subiu 64% no mês passado) informou aos investidores, antes da pandemia, que sua plataforma permitirá a próxima onda de soluções de Telemedicina, no entanto, apesar de leis contra médicos que praticam a telemedicina há anos. Mas os legisladores recentemente removeram a restrição, permitindo que os médicos trabalhassem além das fronteiras estaduais. Empresas privadas como DoctorsOnDemand e 98Point6estão absorvendo a demanda como resultado. À medida que os legisladores rompem as barreiras para facilitar o atendimento remoto aos médicos, abre-se a oportunidade de colaborar mais com personal trainers, nutricionistas e integrar-se ainda mais à economia do bem-estar.
Solução: entre em contato com os médicos da sua comunidade. Informe-os de que você está disponível para encaminhamentos para pacientes com atendimento crônico ou em risco de atendimento crônico. Com o crescimento da telemedicina, você pode esperar que os médicos possam alcançar mais pessoas e ser um forte canal de aquisição de leads.
O cuidado preventivo continuará a transformar os cuidados de saúde
Todos nós sabemos até agora que nossos riscos de morte por COVID-19 aumentam significativamente com problemas crônicos pré-existentes, como diabetes, doenças cardíacas, hipertensão, entre outros. Como as vacinas levam pelo menos 1-2 anos para serem desenvolvidas e testadas, enquanto ainda estavam longe da vacina universal contra a gripe, a única estratégia de longo prazo para reduzir os riscos de uma pandemia é a boa saúde. Mas nossa atual indústria de serviços de saúde está há muito quebrada, altamente focada em atendimento e tratamento crônicos, e não em prevenção. A pandemia está apenas esclarecendo ainda mais a importância de adotar soluções de cuidados preventivos. Mas para ser preventivo, você precisa de conscientização. Você não pode resolver um problema se não souber que tem um e o desafio ainda permanece, as pessoas não procuram o médico o suficiente. Isso pode mudar drasticamente se a telemedicina persistir. E, como os provedores recomendam medidas preventivas, isso pode abrir grandes oportunidades de negócios para personal trainers, fisioterapeutas e nutricionistas. Os profissionais de cuidados preventivos têm a oportunidade de dar um passo maior em direção às linhas de frente dos cuidados médicos e trabalhar para reverter a obesidade e as doenças relacionadas à obesidade, colaborando com essas novas soluções de telemedicina e Saúde Digital.
Os centros ambulatoriais continuarão se transformando e trabalhando para integrar a Telesmedicina para uma experiência de atendimento mais omni-channel. Espere que os consumidores procurem soluções inovadoras de atendimento primário, como One Medical ou Forward. Além disso, espere que o mercado de bem-estar corporativo acelere, pois os consumidores procuram seus empregadores por benefícios que trabalham com novas soluções de saúde digital e tele saúde, ou com a academia local.
Solução: COVID-19 está iluminando os cuidados preventivos. Enfatize sua mensagem e missão em ajudar as pessoas a se prepararem para a próxima pandemia.
Artigo de Raj Sareen FONTE: https://www.styku.com/blog/newnormal
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | Este cookie é definido pelo plug-in GDPR Cookie Consent. O cookie é usado para armazenar o consentimento do usuário para os cookies na categoria "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | O cookie é definido pelo consentimento do cookie GDPR para registrar o consentimento do usuário para os cookies na categoria "Funcional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | Este cookie é definido pelo plug-in GDPR Cookie Consent. Os cookies são usados para armazenar o consentimento do usuário para os cookies na categoria "Necessário". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | Este cookie é definido pelo plug-in GDPR Cookie Consent. O cookie é usado para armazenar o consentimento do usuário para os cookies na categoria "Outros. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | Este cookie é definido pelo plug-in GDPR Cookie Consent. O cookie é usado para armazenar o consentimento do usuário para os cookies na categoria "Desempenho". |
viewed_cookie_policy | 11 months | O cookie é definido pelo plug-in GDPR Cookie Consent e é usado para armazenar se o usuário consentiu ou não com o uso de cookies. Ele não armazena nenhum dado pessoal. |
Cookie | Tipo | Duração | Descrição |
---|---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 0 | 11 months | Este cookie é definido pelo plug-in GDPR Cookie Consent. O cookie é usado para armazenar o consentimento do usuário para os cookies na categoria "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 0 | 11 months | O cookie é definido pelo consentimento do cookie GDPR para registrar o consentimento do usuário para os cookies na categoria "Funcional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 0 | 11 months | Este cookie é definido pelo plug-in GDPR Cookie Consent. Os cookies são usados para armazenar o consentimento do usuário para os cookies na categoria "Necessário". |
cookielawinfo-checkbox-others | 0 | 11 months | Este cookie é definido pelo plug-in GDPR Cookie Consent. O cookie é usado para armazenar o consentimento do usuário para os cookies na categoria "Outros. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 0 | 11 months | Este cookie é definido pelo plug-in GDPR Cookie Consent. O cookie é usado para armazenar o consentimento do usuário para os cookies na categoria "Desempenho". |
viewed_cookie_policy | 0 | 11 months | O cookie é definido pelo plug-in GDPR Cookie Consent e é usado para armazenar se o usuário consentiu ou não com o uso de cookies. Ele não armazena nenhum dado pessoal. |
Cookie | Tipo | Duração | Descrição |
---|---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 0 | 11 months | Este cookie é definido pelo plug-in GDPR Cookie Consent. O cookie é usado para armazenar o consentimento do usuário para os cookies na categoria "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 0 | 11 months | O cookie é definido pelo consentimento do cookie GDPR para registrar o consentimento do usuário para os cookies na categoria "Funcional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 0 | 11 months | Este cookie é definido pelo plug-in GDPR Cookie Consent. Os cookies são usados para armazenar o consentimento do usuário para os cookies na categoria "Necessário". |
cookielawinfo-checkbox-others | 0 | 11 months | Este cookie é definido pelo plug-in GDPR Cookie Consent. O cookie é usado para armazenar o consentimento do usuário para os cookies na categoria "Outros. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 0 | 11 months | Este cookie é definido pelo plug-in GDPR Cookie Consent. O cookie é usado para armazenar o consentimento do usuário para os cookies na categoria "Desempenho". |
viewed_cookie_policy | 0 | 11 months | O cookie é definido pelo plug-in GDPR Cookie Consent e é usado para armazenar se o usuário consentiu ou não com o uso de cookies. Ele não armazena nenhum dado pessoal. |
Cookie | Tipo | Duração | Descrição |
---|---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 0 | 11 months | Este cookie é definido pelo plug-in GDPR Cookie Consent. O cookie é usado para armazenar o consentimento do usuário para os cookies na categoria "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 0 | 11 months | O cookie é definido pelo consentimento do cookie GDPR para registrar o consentimento do usuário para os cookies na categoria "Funcional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 0 | 11 months | Este cookie é definido pelo plug-in GDPR Cookie Consent. Os cookies são usados para armazenar o consentimento do usuário para os cookies na categoria "Necessário". |
cookielawinfo-checkbox-others | 0 | 11 months | Este cookie é definido pelo plug-in GDPR Cookie Consent. O cookie é usado para armazenar o consentimento do usuário para os cookies na categoria "Outros. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 0 | 11 months | Este cookie é definido pelo plug-in GDPR Cookie Consent. O cookie é usado para armazenar o consentimento do usuário para os cookies na categoria "Desempenho". |
viewed_cookie_policy | 0 | 11 months | O cookie é definido pelo plug-in GDPR Cookie Consent e é usado para armazenar se o usuário consentiu ou não com o uso de cookies. Ele não armazena nenhum dado pessoal. |
Cookie | Tipo | Duração | Descrição |
---|---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 0 | 11 months | Este cookie é definido pelo plug-in GDPR Cookie Consent. O cookie é usado para armazenar o consentimento do usuário para os cookies na categoria "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 0 | 11 months | O cookie é definido pelo consentimento do cookie GDPR para registrar o consentimento do usuário para os cookies na categoria "Funcional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 0 | 11 months | Este cookie é definido pelo plug-in GDPR Cookie Consent. Os cookies são usados para armazenar o consentimento do usuário para os cookies na categoria "Necessário". |
cookielawinfo-checkbox-others | 0 | 11 months | Este cookie é definido pelo plug-in GDPR Cookie Consent. O cookie é usado para armazenar o consentimento do usuário para os cookies na categoria "Outros. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 0 | 11 months | Este cookie é definido pelo plug-in GDPR Cookie Consent. O cookie é usado para armazenar o consentimento do usuário para os cookies na categoria "Desempenho". |
viewed_cookie_policy | 0 | 11 months | O cookie é definido pelo plug-in GDPR Cookie Consent e é usado para armazenar se o usuário consentiu ou não com o uso de cookies. Ele não armazena nenhum dado pessoal. |